domingo, 3 de abril de 2011

Shop Mi


Acho que todas as mulheres me percebem quando digo que tenho no meu armário imensas peças de roupa que comprei e nunca cheguei a usar, ou usei apenas uma vez ou duas. O resultado dessas compras "impulsivas" é que praticamente já não tenho espaço no armário e nas gavetas para mais roupa.
Decidi, então, criar este "espaço" para partilhar com vocês algumas das peças que estão cá em casa só a ocupar espaço basicamente. 
Os preços praticados serão sempre mais ou menos metade do valor a que os comprei, e o máximo de utilização que terão deverá ser duas vezes.
Para comprarem, basta enviar-me um e-mail ou deixar um comentário no respectivo post. O pagamento será feito por transferência bancária, e enviarei a peça assim que receber o comprovativo da transferência, que podem enviar por e-mail.

1 comentário:

  1. Fizeste muito bem. Também tenho um blog do género, e acho sempre útil, pois as coisas estão em excelentes condições e é sempre uma pena estarem sem uso por um ou outro motivo. Vou passando por cá.

    ResponderEliminar